domingo, 13 de dezembro de 2009

Ainda te procuro....

Este post eu já escrevi há algum tempo atrás...
Mas ainda sonho com ela.
Um beijo!



Quinda da mamãe..... Hoje fazem 450 dias que vc não está aqui comigo. São mais de 16 meses!!!! Por onde você anda, filhinha? Será que está tudo bem contigo? Será que estão lhe tratando com amor e carinho?
Hoje acordei morrendo de saudades de você. Um aperto aqui dentro, uma dor lá no fundo. Choro sempre! Te chamo todos os dias.
Ainda não perdi as esperanças, mas mamãe está cansada. Ninguém me liga, ninguém sequer dá uma notícia. Quantos trotes eu tomei! Quantas pistas erradas eu fui atrás!
E quantos amigos eu fiz por este caminho. Por sua causa, hoje eu sou uma pessoa mais tranquila. Estou consciente que devemos sempre estender a mão para um afago mais gostoso. Aprendi que tantos outros abandonados merecem um pouquinho de comida e atenção.
Vou seguindo minha vida, mas por ela, para você, eu abro meu coração tantas vezes, possível! Como eu já lhe disse: seu sofá está no mesmo lugar, seu lugar é aqui ao meu lado!
Então, somente este ano, vou lhe dar um Feliz Natal on line, mas espero que até o ano novo, você esteja no meu colo, de onde nunca deveria ter saído!
Bebê, mamãe te ama hoje e sempre! Durma bem, coma bem, seja esta menina linda.
Estou lhe esperando, os dias que forem. Os meses que se passarem! Te quero de volta! Volta pra mim!
Beijos nesta carinha mais linda, anjo!

12 comentários:

Fernanda e Pink disse...

Ai amiga que triste! O que aconteceu, ela sumiu?

Ana, Anjogatos disse...

Andréa, abraços apertados em você, com bigodes encostados a sua perna. Que dizer querida, que a dor um dia vai ficar mais amena? Acho difícil, pois seu coração é tão grande que essa dor vai ser teimosa, mas fique em paz pois creio que Deus a colocou com uma família maravilhosa, que a ama tanto quanto você. Beijos, que Deus te console. Nós amadoramos muito você.

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oii Andréa
Me emocionei, mas se deus quiser ela voltará nos seus braços e vou ficar torcendo aqui sempre!!
Bjus e boa semana!!
Paty

Flávia disse...

Oi, Adréa! Que saudade de vc! Fico triste ao ver a sua saudade. Como te contei tbem perdi um cachorro da mesma maneira, o Tarkus. Um dia ele abriu o portão e se foi. Mas sempre existem histórias com finais felizes, essa semana resgatamos uma cachorra partor alemão, depois recebemos o contato da dona dela. Ela estava desaparecida há mais de um ano. Mantenha o seu coração em paz. Super beijo.

Gisa disse...

Ah amiga, eu sei o que é isso; nosso amor por eles é eterno. Recebe um abraço bem apertado e muito carinho desta amiga que te quer muito bem.

Cães e Focinhos disse...

que do da sua menina,mas tenho fe que ela vai aparecer,nao desista dela,a respeito da cadelinha que morreu eu pelo que notei foi descuido da minha amiga,sabe aquela pessoa desligada de tudo,meio sem noçao,mas ela amava e cuidava super bem dela, mas ........pecou na hora que mais precisou

Anônimo disse...

Eu sei o que é esse aperto, mas você tem que acreditar que ela está bem e feliz!

Unknown disse...

Nem tenho o que te dizer...só espero que ela esteja com uma boa família e sendo bem tratada como você cuidava dela.
Um forte abraço!
bjs

Unknown disse...

Parabéns pra você, nesta data querida
Muitas felicidades, muitos anos de vida!
E ainda, amor, muito amor, de todas as formas, saúde, prosperidade, harmonia e todas as coisas boas da vida!!!
São os votos da turma do Nov@mente
Claudia, Macaca, Alemão e Spike
bjs

Bruno Daesse disse...

Querida Andréia,

Pela primeira vez em seu blog, mas com muitas lágrimas no coração. Só quem sabe o que é a perda de um amigo canino, pode chorar as lágrimas que rolam do meu rosto e a dor que mora em seu peito. Com certeza a Quinda tá bem, eu acredito.

Abraços,

Bruno Daesse

LoveDogs disse...

Poxa, que triste :~(
Espero de todo coração que ela retorne!
Um abraço bem apertado!
;*