quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ai que saudades de vocês.....



Todo dia mamãe acorda pensando em vocês...pensa diferente, mas pensa.
Em você Quindim, mamãe pensa que está em algum lugar, feliz, bem cuidada, bem amada, bem nutrida, bem melhor.
Em você, Muffin, mamãe pensa no céu dos cachorrinhos. Um lugar calmo, lindo, cheio de amiguinhos, cheio de amor, carinho, petiscos e caminhas fofinhas.
Mas quando eu penso que nenhuma das duas está aqui, eu choro, eu sofro eu morro com isso.
Hoje a saudade tá apertada aqui no peito. Hoje eu acordei com vontade de tê-las ao meu redor, no meu colo, comigo para sempre.
E sempre é tudo que eu posso dar. Sempre amando, sempre esperando, sempre sentindo que algum dia a gente vai se reencontrar. Ai, vai ser para sempre festa!
Amei, amo e vou amar SEMPRE!
Nunca me esqueçam, pois vocês estão aqui, gravadas.

11 comentários:

Fernanda e Pink disse...

Nossa, até me emocionei e tentei entender essa sua saudade, que prá mim, que ainda tenho minha filhota aqui comigo, é uma coisa inconcebíbel de dolorido.
Só posso dizer que realmente força e saudade andam de mãos dadas. Sinta uma e tenha a outra! Beijos um pouco lacrimosos....

olho de bicho disse...

Obrigada pelo menina encantadora, e o Bandit, o caozinho do envelope era realmente a minha paixão, vivemos juntos por quase 15 anos, eu também sinto saudades dele e de outros amigos também, fiquei emocianada ao ler o seu post.
Saudade é um bichinho que machuca mas é melhor te-la do que nunca ter tido um amigo.

Gisa disse...

Andrea me fizeste chorar de novo... Meu coração também anda tão apertado, tão saudoso! Mas eu quero superar isso; não o amor, esse nunca, mas a tristeza sim, a fragilidade sim. Um dia vai haver o sonhado reencontro, mas enquanto isso há vários anjinhos a nossa volta precisando do nosso amor e nos dando tanto. Aqui, nesse mundo dito virtual, tenho recebido também tanto carinho de verdade, partilhado tanto... Ontem quando recebi tua mensagem perguntando se estava tudo bem por aqui eu senti como se estivesses lendo meu coração. Vamos fazer um pacto de felicidade minha amiga tão querida e especial; não quero te saber triste não. Beijos

Liz. disse...

Tem selinho para você lá no meu blog "Alguém que ama gatos" , passa lá pra pegar...

Ana, Anjogatos disse...

Tia Andréa, fica triste não suas filhas estam bem, e um dia Tia, elas vão estar com você. Enquanto isso deixa seu imenso coração em paz, porque uma pessoa que ama como você só pode ser muito feliz e ter ainda muito anjo peludo para acarinhar. Por hora, eu, a Peta e a Gabi, vamos ficar rezando para que logo o sorriso volte a alegrar seu rosto. Lambeijocas do Miguel.

Arte dos Gatos disse...

Que lindas e com certeza elas estão no céu, porque animais são anjos, com certeza! Também sinto muita falta dos meus que já se foram e choro muito às vezes, mas fazer o que, essa saudade vai durar pra sempre!
Beijos
Simone

Gisa disse...

Bom dia amiga! Espero que estejas bem! Tem selinho lá no blog. Beijos

Unknown disse...

Poxa pensei que vc estava falando isso pra mim....snif!
Mas se a homenagem é para os bonitinhos da foto, tá perdoada. rs!

Desejo uma ótima sexta-feira pra vc!
bjs

Flávia disse...

Andrea, toda vez que vejo um post no qual vc fala da Quindim, eu choro. Eu perdi um filhote da mesma maneira, o Tarkus. Ele sumiu e nunca mais o vi. Todo dia me pergunto o que pode ter acontecido. Odeio essa dúvida! Desculpe-me o desabafo.

Léo de Chocolate disse...

oie tem selinho pra vc no blog

lambs

olho de bicho disse...

Oi, tem um selinho para vc lá no meu blog, passa lá.