Filho único, mimado, os pais dão tudo, vida de príncipe.
Aí, tem o filho de outro irmão: com mais outro para dividir as coisas, se for mais novo, herda tudo do mais velho, ganha tênis 3 números maiores para usar mais e assim vai.
Agosto passou tão rápido, que quando me dei conta, dia 24 já havia ido. Já se passaram 3 anos sem minha Quindim. Nem sei mais se espero, se esqueço, se hiberno. Nem consigo mais lembrar do cheirinho dela, nem do olhar carinhoso. Só sei que a falta é grande demais e, mesmo assim, gostaria de pensar que a vidinha dela está boa, como sempre foi. Mais uma vez: Quinda, bebê, este blog é para você! Mamãe nunca te esquece. Se um dia, merecer, a gente ainda vai se encontrar, tenha certeza disso. Vai ser feliz, amor.
Bicho não tem que ser útil. Bicho não tem que guardar a casa, distrair as crianças, fazer companhia, guiar cegos, participar de concursos, servir de montaria, carregar cargas, espantar outros bichos, dar leite, botar ovo, dar a carne, servir de cobaia, dar o couro, ser bonito ou participar de corrida. Bicho tem direito de ser só bicho. Bicho tem direito de não nos dar a mínima, inclusive.By L.C. Sítio dos bichos.
Lindas coisinhas! Eu quero!
Lojinha da Tânia. Tudo lindo! Tudo fofo!
Seguidores....oba!!! Eu te sigo, tu me "sigas", eles me cegam.......rsrsrs
Sou mãe de filhos peludos: um boxer, quatro vira-latas, duas poodles, uma york e uma teckel. Comecei este blog, como uma maneira de sempre me lembrar de uma poodle que sumiu há quase 4 anos. Agora, é para me lembrar de todos meus filhos peludos que perdi ao longo dos anos. Nunca me esqueço deles e nunca vou deixar de acreditar que a Quinda ainda vai voltar para mim, assim como acredito que todos que se foram, vão se encontrar comigo em algum lugar, se eu merecer. (30/01/2013)