quarta-feira, 15 de junho de 2011

Família unida....

EXTRA! EXTRA!!! E O BATATINHA FOI ADOTADO!!! SEU NOVO AMIGUINHO SE CHAMA GUILHERME, TEM 6 ANOS DE IDADE E HAVIA PERDIDO HA ALGUM TEMPO, SEU OUTRO AMIGO PELUDO!

OBRIGADA DEUS, POR AJUDAR ESTE SERZINHO MARAVILHOSO!



Sexta-feira passada, dia 10, estava eu com marido voltando de um jantar com amigos e, na rua da minha casa, vejo algo correndo. Eram mais de meia noite, um poota frio. Falei pro marido parar, mas não consegui pegar a criaturinha. Fiquei pensando nela a noite toda. A princípio, achei que não fosse filhote, por causa do tamanho e do rabinho cortado.


Eis que sábado de manhã, tomando café, irmã "mais experiente" (tudo para não falar mais velha), aparece com o fofinho no colo. Um filhote amarelo, lindo tudo de bom! E chorão!!! Affffff!!! Como chora!!!!


Levei na vet, dei vacina, comida, roupinha e caminha quentinha. Mas o coitadinho precisa mesmo é de uma família.


Irmã tá a todo vapor em busca de uma casa pra ele......hoje saiu no jornal, ela já colocou no face.....acho que o Batatinha vai ser muito feliz...


É gente, família unida em prol dos bichinhos.....


Tou feliz também....

sexta-feira, 3 de junho de 2011

E a Aninha, virou Cookie.



Como todos já devem ter notado, lá em casa, tenho mania de colocar nomes de comidas em meus peludos..... tem a Pudim, a Jujuba, teve a Muffin, a Quindim....

Hoje, decidi, a Aninha se chamará Cookie, eis o porquê: ela não tá mais em lar temporário, a casa, já é definitivamente dela.

Marido se apaixonou pela bichinha e nada vai tirá-la de lá.

Se eu gostei??? EU AMEI!!!

Bem vinda, caçulinha! Que sua vida seja cheia de amor, paz e tudo o mais que você mereça!