segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hamlet.


Oi gente!!!
Bem, faz um tempinho que eu não falo sobre meus filhos, ou sobre filhos dos meus amigos, por isso, hoje vou falar do filho do meu sobrinho que virou filho adotivo da minha sobrinha...ufa!!!
Minha cunhada achou que meu sobrinho estava muito sozinho em Sampa e resolveu dar-lhe uma companhia.....
Até aí gente, eu compreendo, só não acho legal, deixar o cachorrinho sozinho, quase sem comida e além de tudo respirando a fumaça de cigarro que meu sobrinho fumava.
Sem contar que o sem-noção comeu a tela de proteção da varanda que fica do décimo andar do prédio.
Pedi o cachorrinho para mim, mas não me deram...falaram que eu não iria cuidar muito bem, que na minha casa há muitos cachorros e blá, blá, blá....
Enfim, ele veio de Sampa para morar na casa da minha cunhada. Lá, ele adotou minha sobrinha como mãe e os dois estão dando super bem. Pena que ele faz xixi por aí, é super mal educado e bem estressadinho.
Mas tá vivo!
Se chama Hamlet, coitado....ser ou não ser, eis a questão....
Um beijo!
PS. Nem por decreto que consigo tirar algum cachorro daquela casa. Tem uma poodle lá, a Mel, que é minha paixão, mas nem ela eu consigo trazer para casa. Ô turma do barilho, viu!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Amigos, amigos......

Estive fora por alguns dias e durante este tempo, pude ver e sentir o valor das verdadeiras amizades.
No mundo real, é muito fácil a gente se aproximar de alguém: seja porque a gente "foi com a cara da pessoa", seja porque sentamos ao lado, seja simplesmente porque era hora e lugar.
Vou contar, mas sou muito reservada com a amizade. Tá no meu orkut: as pessoas me conquistam rápido, mas não fico amiga na mesma proporção.
Tenho meus medos e manias. Já quebrei a cara um milhão de vezes e acho que hoje não aguentaria mais uma decepção por causa de amigas e amigos e a tal amizade.
Meu amigos sabem que são meus amigos. As pessoas que eu tolero, ou sabem ou não, mas isso eu nunca irei falar. E as que eu não suporto, não consigo nem olhar na cara. Me dá asco, nojo. Me sinto mal por isso, porque eu não consigo disfarçar.
Bom, tudo isso é para falar que, amizades a gente faz e escolhe. Aqui, na blogosfera, meu Deus!! Como a gente se abre com facilidade! Como a gente começa a gostar de pessoas que nunca vimos! Como a gente se preocupa, chora, dá risada, dá um jeitinho de ajudar e ser ajudado.
Sem contar as correntes do bem. Orando, pedindo, se lembrando quando algo está dando errado com outras....
Gisa, meu coração está aí contigo! Dê notícias o mais cedo que conseguir. E se quiser um ombro amigo, grite!
Aninha...saudades!
Drica...cadê você, meu bem???
Taimi, nem sei como agradecer por me dar um afilhado tão lindo! Obrigada!
Para todos, uma ótima semana, cheia de paz e harmonia!
Um beijo ENORME de grande!
Um UP no post....Claudia Goulart....como chorei quando "nosso" gatinho foi pra ponte do arco íris. E obrigada por ser a "sogra" da Paris....e mais grata ainda, por você estar sempre presente aqui. Um beijo.

sábado, 14 de novembro de 2009

Eu ainda acredito no ser humano!


ELA FOI ADOTADA!!!!!
Minha filha temporária, meu xodó, foi adotada ontem!!!!
Coloquei um anúncio no jornal e adivinhem!!! Antes das 11hs da manhã, ela já estava na nova casa! Depois disso, ainda recebi mais uns quinze telefonemas, pedindo para conhecê-la!
Eu ainda acredito no bicho homem!
A Raposinha tá morando aqui perto de casa! No mesmo bairro, alguns quarteirões....não é o máximo?
Tem uma mãe lindona, com quatro irmãos caninos......o que falar?? Dei sorte? Ou ela é simplesmente MARAVILHOSA?????
Queria muito agradecer a Aninha, a anjo-mãe mais linda deste universo blogueiro, a Drica, que é outro anjo da minha vida. Meninas, vcs me deram a força que eu não estava tendo! Muito obrigada!
Gisa, obrigada pelas palavras de apoio....amodoro todos da família Leal.
Agora posso continuar a ajudar meus afilhados, coisa que eu não estava podendo, devido aos gastos com a hospedagem e a crise em si, né......
Polengui da Taimi, amado, eu nunca me esqueço de ti! E morro de vergonha quando atraso ou não contribuo nas suas despesas.... Taimi, agora as coisas vão entrar nos eixos, obrigada minha amiga!
Um beijo!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Só para constar.....

Semana passada, a vet me ligou dizendo que a Raposinha tinha pretendente.Gente, vocês não imaginam como eu fiquei. Super feliz, né?? Tadinha, além de ter uma família, iria sair do hotel e ser livre de novo.Sem contar que eu tô gastando uma grana que eu não tenho no hotelzinho.....
Segunda, eu ligo e pergunto se a pessoa havia aparecido...nem deu as caras por lá. A coitadinha foi abandonada de novo.
Não sei mais o que fazer. Não posso levá-la para casa, pois a Meg não iria deixar, já que até com o pessoal mais velho ela encrenca.
E também não tenho mais condições de bancar a hospedagem....crise gente, crise.
E a Raposinha, que eu começar a chamar de Filó, é super linda, tá castrada, tá vacinada, vermifugada... o que mais falta para alguém gostar dela????
Estou começando a desistir de ser gente......
Bem, vou atrás de alguém.
Um beijo!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Oiê.

Amores! Que saudades!
Tive uns dias tumultuados, mas deu tudo certo. Entrei numa academia, paguei algumas contas atrasadas, dei atenção aos meus filhos e passei muito, muito calor! Affffff.....
Ainda não consegui doar a Raposinha, mas vamos que vamos, não é??
Passei aqui pra dizer OI!
Um beijo!