sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tô indo.


Tias! Tão vendo meu bumbunzinho lindinho? Então, fui lá na tia vet, para ela me furar!!!
Tomei a última dose de vacina, doeu pra caramba!!!!
Agora, tô triste, com cara de choro e super manhosa....
Será que uma gotinha de dipirona sara meu stress???
Vou lá, na caminha, dormir um pouco, pois à noite, vou arrebentar a boca do balão!
Lambeijos!

Gatos discutindo a relação...

Gente! Muito engraçado......rs........
Gostaria que fosse assim no mundo "humano". Seria tão mais fácil. kkkkkkkkkkkk....
Falando nisso, que mundo estamos, não? É jacaré que aparece em churrascaria no Rio, é elefante "puto" da vida, acorrentado, arrebentando tudo. É cachorrinho sambista. Tá tudo tão animal!
Como hoje é sexta-feira, desejo um feliz happy hour no final do dia. Ou um feliz encontro com seus bigodes e focinhos à noitinha. Amanhã, eu posto mais!
Beijocas!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voltei!!!



Oi gente! Estava com saudades de vocês! Como eu já disse no post anterior, fui dar uma volta e já estou de volta....entenderam??? rs.....
Como não sou fã de Carnaval, fui até a praia, descansar um pouco. Fique dentro de casa, com o ar ligado no máximo e no mínimo vi uns 5 filmes....tô revigorada! Com a corda toda!
Como ia passar muitos dias fora, levei a Pudim comigo e deixei a tropa toda aos cuidados de minha mãe, foi bom até! E foi ótimo voltar pra casa e receber lambidas, choros e xixis. Eita turminha que não dorme no ponto!
Agora é botar a vida em ordem, porque tá começando um novo ano, né?? Aqui no Brasil, ano novo só após o Carnaval.....
Mas tive notícias ruins também. Fazem 4 meses que eu estou com uma cadelinha, procurando adotantes. Antes do Carnaval, meu amigo disse que iria ficar com ela, que quando casasse, iria levá-la embora. Ontem ele veio aqui e disse que no condomínio que ele vai se mudar, não é aceito animais grandes, apenas de pequeno porte. Até tentei argumentar que ela era como um poodle toy, mas não teve jeito.
Por esses dias, vou colocá-la em adoção de novo....sem contar que ela está num hotelzinho, pois lá em casa, a danada só quer saber de brigar com a patrulha do barulho....ai ai, desse jeito, meu bolso vai pro céu!
Vou postar a fotinho dela aqui e me digam se ela não é a coisinha mais linda do mundo! Se chama Loulou, a encontrei toda encolhidinha numa galeria de lojas aqui da cidade.
Se a adoção demorar muito, vou tentar levá-la de novo lá em casa, assim fico com ela...onde comem sete, comem oito, certo??

Ela não é a coisa mais linda do mundo???
Beijocas!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Já volto!


Amores!! Estou com tanta saudades de vocês, mas por causa do Carnaval, feriado e um descanso, fiquei sem postar por muito tempo!!! Mas já já estarei de volta!
Por enquanto, vou mandando uma foto da Lolla e da Paris, no novo jeito de dormir aqui em casa.....
E dizer, que escrever aqui, já virou um vício, uma delícia!! E os comentários que vocês me enviam, é tudo de bom!
Beijos e até!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Filhos de minhas amigas.


Oi amores!
Hoje, vou contar sobre a Lilica, filha da Márcia e do Zeca.
A Lilica foi comprada...é minhas caras, mas a história do criador não acabou muito bem: ele é médico veterinário e "comerciante" de várias raças. O "legal" alugou um box no Mercado Municipal da cidade, para vender os filhotes. Vocês acreditam que ele deixava os pequenos lá por dias, sem nem um cuidado básico? Nadinha?
Até que a polícia chegou, junto com uma ONG daqui, apreendeu tudo e descobriu um monte de auaus doentes. Até uma boxer, que foi feita uma cesariana, para os filhotes nascerem mais cedo, e ela foi costurada com fio dental!!!!!!
Ele foi preso, mas pagaram a fiança dele (o pai também vende filhotes e tem um suposto canil aqui na cidade), mas responde a processo ainda. Pior que a Quinda, minha amada também foi comprada dele! Ele me garantiu que a coitadinha era microtoy, mas meses depois, ela estava na altura dos meus joelhos! Quando a comprei (é, eu já fiz isso), ela nem tinha dentes na boca...e como todos, estava também doentinha.
Bom, a Lilica é a alegria da Márcia e do Zeca, ela também foi comprada doentinha, cheia de vermes. Mas hoje esbanja saúde, felicidade! E é muito mimada pelos papais...
Papais desta lindeza: AMO vocês! E a cada dia que passa, me conquistam ainda mais!
Beijos!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Filhos de minhas amigas.



Bem, este é o Joaquim, Kim para os íntimos. Ele é o filho da Karol, mas o Kim é muito especial para mim, vou contar a história.....
Nessas publicações que eu coloquei para encontrar a Quinda, um monte de gente me ligou, dizendo que também sentia por ela ter fugido, ou simplesmente para saber se eu a havia encontrado.
Numa sexta-feira, me ligou uma moça muito simpática e disse que havia visto um poodle seguindo dois andarilhos, que não fazia muito tempo, e que ainda eu conseguiria alcançá-los.
Pois bem, fui atrás, achei os andarilhos, perto de uma igreja, mas cadê o cãozinho que estava com eles???Fiquei dando voltas de carro, até que eu vi uma menina com um poodle no colo, perguntando se era de alguém, pois ele quase tinha sido atropelado. Na hora, eu perguntei se alguém o queria, como ninguém se dispôs a ficar com o coitadinho, peguei, levei na vet e deixei no hotelzinho. Lá em casa, não poderia ficar com o bichinho, pois é macho e os outros machinhos da casa não estavam com vontade de dar "calor" pra nenhum outro.
Lá na vet, fiquei olhando para a carinha dele e sabia que eu tinha visto em algum lugar, mas onde?
Coloquei no jornal, mas ninguém veio atrás do Joaquim (dei este nome, por causa da Quinda). Ele estava tosado, muito bem cuidado, sem fome, não deveria ter fugido há muito tempo. Depois pensei em abandono. Certeza que alguém tinha abandonado o bichinho.
Minha amiga Michele deu um lar temporário pro Kim e logo arranjou uma adotante para ele. A Karol! Elas trabalham no mesmo setor numa empresa. E logo foi amor à primeira vista. A Karol nunca tinha tido um auau de filho, somente alguns saguis.
Agora, vê se este Kim não é a coisa mais fofa deste mundo! Tem até perfil no orkut!

Ótima sexta pra vocês!

Aparecida e seus filhotes.



Olá pessoal! Vamos ajudar a Dra. Daniela a doar a Aparecida e seus filhotes?
A gatinha é super boazinha e seus filhotes idem!
Quem quiser saber mais entre aqui: Blog da Dani
Dra. Dani, espero que este post a ajude, tá? Beijos!
PS básico: vocês viram que o Zequinha foi adotado??? Que bom! Assim, posso ter certeza que o meninão foi para uma casa amorosa! Vamos torcer!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adoção.


Zequinha......AUG
- Macho
- Amarelo
- Olhos amarelos
- Pelagem curta
- Nascimento aproximado: agosto de 2008
- Resgatado em janeiro de 2009
Meu começo de vida foi muito difícil, a tia me achou arrastando um pãozinho pela calçada pra ir comer escondido dentro de um bueiro. Mesmo assim, não perdi a alegria de viver e a confiança nas pessoas. Sou um docinho de gato, pra mim não tem tempo ruim, não estranho os lugares nem outros gatos e uma das tias disse que eu devo me dar muito bem com crianças também. Adoro o carinho e a companhia das pessoas.Tenho por volta de cinco meses, estou castrado, com a primeira dose de vacina, tudo prontinho para ir para o meu lar definitivo.

Bom dia, minhas amigas!
Hoje eu acordei com a corda toda, já! Desde as 6:30 da manhã a Paris e a Lola não paravam de brincar....me levantei, fui lá no banheiro dar comida para as duas loucas, assim, não tive outra alternativa senão acordar, tomar banho e trocar de roupa.
Enquanto as duas não paravam de se morder, a Pudim ficou placidamente dormindo em cima do meu travesseiro, ao lado do marido.....que vontade de apertar e morder....
Bem, deixando a bagunça de lado, faz algum tempo que eu tô querendo adotar um gatinho. Pode ser branco, preto, amarelo, bicolor, macho, fêmea. Tá certo que primeiro tenho que achar uma casa pra morar, pois moro com minha mãe, que é separada e numa chácara que é enorme, msa sem nenhuma segurança para gatinhos, sem contar que meu boxer Tigrão, não é muito chegado aos meus amigos felinos.
Vocês poderiam me dar algumas dicas para a casa ser boa para bigodes? Muros altos? Mas quanto de altura? Com tela nas janelas, mas quanto de tela? Pode ter árvores? Quintal?
Devem ter percebido que eu nunca tive um bigode, né? Mas eu quero tanto dar um lar para algum dele. Tô começando a procurar casa agora, então dá tempo de ver alguma que eu possa ter um bigode só meu. Somente a Pudim vai se mudar comigo, pois os outros filhos peludos ainda vão viver com minha mãe e sobrinha que não larga deles de jeito nenhum.
O bigode pode ser adulto? Ou melhor filhote? Eu preferiria adulto.... como o Zequinha do AUG. Gente desde a hora que botei os olhos nele, me derreti! E chorei, por causa do pãozinho.....
Enfim, poderiam me dar algumas dicas? Quem sabe, daqui alguns meses, eu começarei a contar as peripécias de meu primeiro bigode???
Beijos!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Filhos de minhas amigas.




Hoje, vou começar a falar dos filhos peludos de minhas amigas. Tá certo que eu ainda não acabei de contar sobre os meus, mas me deu uma vontade de falar dos filhos de outros.....rs......
Essa menininha aí na foto, se chama Duda e é a menina dos olhos da minha amigona Patricia Lara. A Lala, como eu a chamo, trabalha no meu antigo emprego. Ficamos amigas logo de cara e ainda por cima, curtimos muito animais e bolos!!!
A Duda é tão gracinha que eu não podia deixar de colocar uma fotinha dela aqui, mas isso também é uma homenagem à Lala, que me suportou por muito tempo, reclamando de minha chefe, reclamando do pessoal de outras filiais. Mas batemos longos papos variados. Queria ter me mudado para o setor dela, mas não deu tempo: pedi demissão depois de 10 anos de casa. Coisas da vida, gente!
Mas, voltando a Duda, a Lala ama essa coisinha mais linda! E é a rainha da casa. O , marido da Lala que o diga.....falando em , é pecado achar o marido da amiga um gato? Pois ele é, gente! Lindo, educado, gente fina e maravilhoso!!
Bem, vou com o tempo contando histórias de outras amigas e seus filhos maravilhosos!
Lala, amo você! Beijos no coração!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Paris. 3 meses.


Minha menininha mais nova está fazendo 3 meses! E tá a cada dia mais levada! Morde tudo que vê pela frente, destrói todas as caminhas que lhe foram oferecidas, meias, tênis, um sapo de pelúcia... mas amo cada vez mais!
Aqui nesta foto, ela descobriu que as delícias estão na cozinha e fica com esse olhar de pidona pra qualquer um que coloque o garfo na boca, pode?
Continua pequenininha, mas tá com uma bunda enorme! Acho que ela vai pesar uns 8kgs, vai ser daquelas salsichas maiores. Mas é linda!
Sabe quando você se apaixona por alguém, o amor é correspondido? Então, foi isso! Ela me faz feliz, me deixa com sorriso no rosto.
Sem contar que ela fez aliança com a louca do Lolla e as duas correm, brincam, se mordem e se adoram o dia todo! Parecem até mamãe e filhinha.
Como é bom voltar para casa e ter todos os dias o amor incodicional destes filhos peludos, não? Tem coisa mais gostosa?
Bem, quero desejar um ótimo final de semana pra vcs. Hoje estou indo viajar com o marido, esfriar um pouco a cachola. Mas segunda, volto com força total!
Beijos!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Frio....brrrrrr.......

Sabe aqueles dias de frio? Então, ano passado, a moça do tosa levou minhas menininhas para tomar banho, só que além disso, resolveu tosar minhas coitadinhas. Pra que?
Ficaram magrinhas, sem pelos e morrendo de frio! A Pu deixou colocar roupinha, mas a Quim nem se deu o trabalho de levantar! O jeito foi se ajeitar nos cobertores....
Saudades de Quim, hoje fazem 165 dias sem ela. Mas não perco a esperança!
Tô corrida, hoje.
Beijos!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nicole.


Então gente....como ontem eu postei sobre meu cunhado, hoje, postarei sobre sua filha. Ela se chama Nicole, tem 11 anos e ADORA todos os animais!

Pode ser cachorrinho, gatinho, passarinho, tudo que se mexe e pede para dar carinho!

Ela é uma amor de menina, inteligente, linda! Como é que pode uma mesticinha, vir de olhos verdes??? Daquele tempo trevoso, acho que ela só guarda a saudade do pai. Hoje, ela é do bem. Do meu bem querer, do meu bem estar, do meu bem amor!


Aqui, ela está com a prima Mariana, minha outra sobrinha, louca por animais, e o Garu. Dizem que as crianças serão nós amanhã, acho que elas estão bem encaminhadas....



Ela de novo, com os filhotes da Pudim. Como foi difícil se separar deles (Biscoito e Bolacha).
Nic, meu bem, fique sempre deste jeito: amorosa com os mais velhos, amorosa com os animais, com seus animais também e vamos que vamos! Próximo passo é adotar outro vira latinha, certo?
Te amo! Muito!
Dedé....

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Saudades...

Esse cara aí ao lado é ou era, como eu posso chamar, meu cunhado. Putz! O cara era muito legal, na dele, era o goiano, pois minha irmã conheceu-o lá em Goiânia, quando morou por muitos anos, batalhando como dentista. A garotinha da foto é minha sobrinha que hoje tem 11 anos e é a felicidade de casa.
O Zé Renato faleceu em 2002, vítima de câncer, muito agressivo, que o vitimou em apenas 55 dias após a descoberta. Minha sobrinha na época tinha apenas 5 anos de idade, faziam 2 anos que eles haviam mudado para cá, pra ficarem mais perto de nós.
Foi um baque. Corremos em muitos especialistas, o Zé tomou muita medicação e eu ainda achava que ele ia se curar. Mas não deu. A doença foi mais forte.
Tem dias que eu morro de saudades dele. Tem dias que eu fico imaginando o que deve ter passado na cabecinha da filha, o que ela deve ter sentido, o que ela esperava da vida ao lado dele.
Ele era a pessoa mais do bem que eu já conheci. Era sempre sorridente, sempre de bom humor, arrumava amigos em todos os lugares onde ia.
Aí, fico pensando de novo: como pode? Como pode uma pessoa do bem assim, morrer tão jovem, tão doente, tão fragilizado? Coisa de karma? De outra vida? Não sei responder, talvez nem queira saber.
Neste mesmo ano, após 10 dias, minha vózinha, que estava de cama há mais de um ano, também se foi. Ela que sempre foi guerreira, acabou adoentada em cima de uma cama, com uma parte do corpo imobilizado.
Foi trash, foi agustiante e achei que a gente nunca iria parar de sofrer. Mas o tempo passa, as coisas voltam ao normal, as pessoas se moldam conforme a chuva e já irão fazer 7 anos de todos os acontecimentos.
A única coisa que não muda é a saudade. Essa faz o coração sofrer, os olhos encherem de água, a boca secar.
Ah, como eu moro numa cidade de interior, no dia que meu cunhado faleceu, acabaram-pse todas as flores das floriculturas daqui. Foram muitas coroas de flores, muitas, enormes. Todos querendo homenagear o cara mais legal que existiu até hoje....abro um PS aqui pra contar uma coisa que me deixou cismada: no dia seguinte, fui com minha irmã no cemitério (coisa que nunca mais fiz, depois deste dia), e as faixas de todas as coroas haviam sumido....mórbido, não?
Nic, amo você! Pode contar comigo sempre!

Vamos dar uma chance à Bela?



Gente, o papo é sério agora.
A Tânia, do Patinhas Virtuais está com uma gatinha lá no Cobasi Villa-Lobos. Até aí, normal. Mas a gatinha vizinha da Bela está tossindo muito e a Tânia está com medo que a beleza da Bela fique doente também.
A gatinha está castrada, linda, magnífica! Será que há algum lugar no seu coração para dar um lar, nem se for temporário para ela?
A menininha está lá, numa gaiolinha, sem saber o que está acontecendo direito. Com medo, ressabiada....
Vamos abrir o coração?
Obrigada!!!

Nesta crise...


Bom dia, amores!
Mais uma semana que se inicia e mais uma segunda-feira braba!
Mas, nada como um final de semana em Sampa, não é? Fui para lá, com um monte de amigos, mais marido, mãe e sobrinha a tiracolo!
Como a gente ama olhar vitrines, fomos na Oscar Freire, eita! Não tem nada mais elegante do que lá...tudo em promoção, todos os vendedores lindos e bem educados! Uma maravilha! Nem ficamos muito tempo, estava muito calor e fomos fazer check-in no hotel.
Descansamos um pouco e já estávamos no Shopping Pátio Paulista, que está de cara nova e muito bonito! Até aí, tudo bem. Minha amiga quis ver uma blusinha numa loja e entramos. Ela pediu, a moça pegou as cores disponíveis e em todos os tamanhos...
A Zezé queria uma vermelha, mas lá no provador, só havia G, que ela achou muito grande. Perguntou pra mocinha se tinha uma menor. Tinha apenas uma, mas estava na vitrine. E que não podia tirar de lá, pois senão pagaria uma multa, pois é norma do shopping e que até eles tiram fotos da tal vitrine.
Como é que é???
Fomos em outra loja confirmar esta versão....e na lá, falaram que é regra do shopping: não desmontar a vitrine, pois se paga uma multa.
Gente, nesta atual crise que se encontra o mundo, vender já é difícil, imagina então, ter o que vender e não poder, pois não se pode desmontar a vitrine!!!
Aí, o marido entrou na loja Ellus. A vendedora muito simpática veio atender. A camiseta que ele queria, só havia uma e estava na vitrine. Que ela fez? Foi lá, tirou a tal camiseta e outra vendedora, na mesma hora, colocou outra no lugar. Mas que raios foi isso??
Chama-se VONTADE! Vontade de vender, de atender seu público, que saber que cliente tem sempre razão! Lá na outra loja, a falta de vontade foi tamanha, que eu me senti uma palhaça por ter entrado. Onde já se viu! Você com vontade de comprar, sua roupa, alvo de seu desejo exposta lá e a vendedora nem mexeu um dedo para tirar e vender e ganhar uma comissão!
Este Brasil, definitivamente não vai frente mesmo!
Bem, a Zezé deixou de comprar a tal blusinha, o marido ficou indignado com o atendimento, eu estava com cara de palhaça, mas de barriguinha cheia...comi muito!!! rss......
Depois eu conto do casamento, em plena Alameda Pamplona com a Alameda Santos!
Beijos!