quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meg, uma estrelinha.

A Meg era de uma grande amiga minha. Conheci-as há uns três anos atrás. A Gina, que era a mamãe da Meg, ficamos amigas por intermédio de minha irmã e muitas conversas no orkut. Até que um dia, fui para Praia Grande, passar uns dias com elas.
A Meg, tinha 14 anos. Há um mês atrás, ela teve um corrimento, que foi tratado com remédios, amor e carinho.
Domingo, ela passou muito mal e foi para p vet de novo e lá, foi diagnosticado que ela estava com um piometria muito avançada. Como foi isso? Será que o diagnóstico do corrimento estava errado? Bem, ela foi operada mas não reagiu. O vet falou que ela estava desenganada, sem poder mexer as patinhas da frente.
Virou estrelinha na segunda, às 8 da manhã, no horário que a mamãe não estava em casa.
Gina, não sei o que dizer para você. Adoro a Meg! Sei do vazio que ela irá fazer em sua vida, mas tenho certeza que ela estará te olhando lá do outro lado da ponte do arco íris!
Te amo!

4 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Sempre que um Anjinho volta a ser estrelinha nos deixa com um vazio dificil de ser explicado ou preenchido. Bjs

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer...
bj

Gina Bancaro disse...

Dedé....
Sem palavras pela sua atitude de ouro!!! minha Meguinha me faz muita falta, foi dia 7/4 e ainda hoje entro na minha casa e parece que meu coração não vai aguentar, é uma dor profunda, um vazio, eu fico me culpando achando que poderia ter tomado outras atitudes como mãe dela!!! vou sobreviver, mas fiquei com uma mancha no meu coração por esse amor tão puro e sincero que só quem tem um amor de quatro patas sabe o que é...hoje temos a Baby-cão que tb está sentindo a falta da docinho e quando a gente chega perto dela, ela fica cheirando o lugar que a Memé ficou...minha casa está triste mas acredito que atitudes como essa me faz acreditar no amor verdadeiro de uma amizade que mesmo a distância me dá forças pra continuar.
Valeu Andrea, muito obrigada por tudo, vc é merecedora de tudo de bom que uma pessoa pode ter na vida!!!
te amo
muito obrigada!!!

Nana disse...

Espero que sua amiga Gina consiga passar por esta dor da melhor forma possível!!! sei que não é fácil!!
Passa lá no Blog, tá rolando uma rifa de um cachecol que estou fazendo, com renda totalmente revertida para uma ONG que está sendo escolhida atraves de uma enquete.
Bjs